O relacionamento interpessoal no âmbito das empresas é fator de competitividade, uma vez que o resultado da interação positiva das equipes e indivíduos, podem e devem contribuir para o alcance dos objetivos da organização. De forma oposta, colaboradores insatisfeitos e tensionados, tendem a ser menos produtivos.

Nossos serviços procuram distensionar o ambiente, demover e ou amenizar conflitos interpessoais entre colaboradores, gestores e direção da empresa, alinhar as expectativas convergindo com a missão e visão empresarial e reforçando os valores. Neste sentido promovendo maior sinergia, produtividade, harmonia e bem estar pessoal e empresarial.

Inclui-se sessões de terapia individuas e dinâmica de grupos, sempre trabalhando a inteligência emocional como um ativo a ser contabilizado.

Este serviço é realizado dentro da empresa, com metodologia adaptada à cultura organizacional ou mesmo a identificação e disseminação desta.

A implementação é por etapas definidas em plano de trabalho, sempre com foco no ser humano, ou seja, trabalhar as competências, habilidades e relacionamentos interpessoais e de equipes.